Notícias de MaricáTempo

Maricá: Forte chuva após semanas de muito sol e estiagem

Uma forte chuva chegou rapidamente na tarde desta sexta-feira (25) à Maricá e municípios vizinhos, deixando o município em estado de atenção devido ao grande volume de água. As obras de drenagem nos canais impediu o alagamento em áreas onde sempre registrou o acúmulo de água que causava transtornos a moradores.

Há semanas não chovia em Maricá e milhares de moradores, que dependem de água de poço pois não são atendidos pela Cedae, já se preocupavam devido à água estar acabando. Foi o fim de uma estiagem de quase um mês no município em um janeiro de pouca chuva, mesmo durante o verão.

Pistas da rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) registraram bolsões de água após a forte chuva, que virou uma chuva fraca em alguns pontos por volta das 17h30. A chuva, acompanhada de raios e rajadas de vento, chegou de forma repentina em uma nuvem escura e densa.

Registrou imagens da chuva? Envie para o nosso Whatsapp (21) 97272-0635 junto com o seu relato. Acompanhe as notícias de Maricá em nossa página no facebook clicando aqui!

Diversos pontos ficaram sem o fornecimento de energia elétrica, como Bambuí, Cordeirinho, Araçatiba, Centro e Caxito.

*Em atualização

canal
(foto: João Henrique / Maricá Info)
LRM EXPORT 329808631066784 20190125 171017383
(foto: João Henrique / Maricá Info)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo