NiteróiTrabalho

Supermercado Mundial está com 418 vagas para nova filial em Niterói

A rede de Supermercados Mundial está com 418 vagas em diversos cargos, para a nova filial em Niterói. A previsão de inauguração é no segundo semestre de 2019.

As vagas são imediatas e os profissionais contratados serão distribuídos pelas lojas da Zona Sul, Tijuca e Centro do Rio até a abertura da nova unidade.

Para se candidatar é necessário ser maior de 18 anos, ter ensino fundamental, e não precisa ter experiência. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail curriculorh@supermercadosmundial.com.br

O endereço da nova filial fica no bairro Santa Rosa, na Rua Mário Viana, entre as avenidas Ari Parreiras e Sete de Setembro.

Vagas para Pessoas com Deficiência

A rede também oferece oportunidades para pessoas com deficiência. As vagas são para atuar nas 19 lojas, inclusive na nova filial. Entre os cargos disponíveis estão: empacotador, operador de supermercado e repositor. O período de trabalho é das 9h às 17h20.

Para se candidatar é preciso ser maior de 18 anos, ter o laudo do especialista da doença, com a descrição da mesma e o número do CID, e não é necessário ter experiência no setor.

Os interessados devem entrar em contato com o Márcio Luiz Mendonça no setor de Responsabilidade Social pelo telefone 2131-7001

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo