EducaçãoNotícias de Maricá

Maricá: Polo do Senai de Inoã tem vagas abertas para curso de Eletricista de Automóveis

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Trabalho em contrato com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) está oferecendo gratuitamente aos moradores do município o curso de Eletricista de Automóveis. As vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição dos candidatos.

As inscrições acontecem na segunda e terça-feira da próxima semana (dias 18 e 19/02). Os candidatos devem ter idade igual ou superior a 18 anos, possuir Ensino Fundamental completo (6º ano escolaridade).

Para se inscrever é obrigatória a apresentação de cópia e original da identidade, CPF, comprovante de residência atualizado, comprovante de escolaridade e duas fotos 3×4. A unidade de qualificação profissional de Inoã fica na Rodovia Amaral Peixoto, Km 15 (atrás do posto de saúde).

Com 200 horas, o curso de Eletricista de Automóveis tem previsão de iniciar em 20/02 (quarta-feira). Durante as aulas, os alunos irão aprender a reparar sistemas elétricos de veículos leves, de acordo com normas e procedimentos técnicos, ambientais e de segurança.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo