Notícias de MaricáPolítica

Ex-prefeito de Maricá, Quaquá anuncia que irá sair do Brasil e partir rumo à Europa

O ex-prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT) concedeu uma entrevista exclusiva aos jornalistas Gilson Barcelos e Paulo Celestino e anunciou que irá deixar o Brasil e partir rumo à Portugal.

Quaquá, que esteve com os jornalistas do GBNews e do Jornal Gazeta na manhã de segunda-feira, 18, disse que irá ao continente europeu à estudos e trabalho, por onde ficará por um ano e meio.

“Vou trabalhar dando aula e também num portal de notícias fazendo conferências. Vou estudar durante um ano e meio, numa universidade, mas virei a maricá todos os meses.” Disse Quaquá.

Quaquá foi impedido de assumir o mandato de deputado federal pela justiça. Nas últimas eleições ele obteve mais de 74 mil votos e foi o mais votado do seu partido no estado do Rio.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Gostaria de entender ou alguém me esclarecer. Porque todo comunista ou adepto aos Partidos Comunistas,quando vai viajar. Não vai para os paises de origem como CHINA,CUBA e outros simpatizantes.
    Maricá totalmente simpatizante ao comunismo. Com os mesmos passos social e nomes de ruas,hospital com isso endeusando o comunismo dentro do município.
    PERGUNTO : POR QUE ELES VIAJAM SEMPRE PARA EUROPA,ESTADOS UNIDOS SÓ PAIS CAPITALISTA DE 1º MUNDO.

Botão Voltar ao topo