Notícias de Maricá

Maricá: Moradores fecham avenida em manifestação contra falta de energia elétrica

Moradores há 24 horas sem o fornecimento de energia elétrica fecharam a principal avenida de Maricá, a Avenida Ver. Francisco Sabino da Costa, no Centro, em uma manifestação contra a falta de energia elétrica. Já são 24 horas sem o serviço prestado pela concessionária Enel.

Dezenas de bairros ainda estão sem luz e muita gente já perdeu tudo que tinha na geladeira. Outros moradores reclamam que dependem de aparelhos de respiração para que familiares possam dormir. Diversos comércios estão tendo que alugar geradores para poder funcionar. Os moradores chegaram a colocar galhos e uma caixa d’água na via, que seriam queimados para fechar totalmente a via. A Polícia Militar foi acionada para o local.

Milhares de moradores continuam sem energia elétrica após o temporal desta segunda-feira (25). Nesta terça-feira (26) a Enel trabalha para restabelecer o serviço mas ainda não há previsão para que isso ocorra na maioria dos bairros.

Bairros relatados sem energia até o momento: Jacaroá, Parque da Cidade, Retiro, Bambuí, Barra de Maricá, Cordeirinho, Lot Marine, Jardim Atlântico Leste (partes), Ponta Negra, Ponte Preta, Ponta Grossa, MCMV Itaipuaçu, entre outros.

manifest
manif

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo