Notícias de MaricáPolítica

“Mais cedo ou mais tarde Quaquá vai fazer companhia a Cabral, Pezão e Lula” Diz Deputado Poubel

O Deputado Filippe Poubel (PSL) fez uma declaração na noite da última quarta-feira (28) após o ex-prefeito de Maricá e atual presidente do PT-RJ, Washington Quaquá, ter sido impedido de embarcar para Portugal e ter seu passaporte retido.

“A gente fica muito feliz com essa notícia porque a justiça está sendo feita no nosso pais, as coisas estão mudando, e a gente acredita que os maus políticos, vão ser excluídos da vida pública.” Comentou.

“A gente não entende um comunista, socialista, ir tirar férias, ou ir trabalhar – trabalhar não foi, porque ele não gosta de trabalhar -, porquê não ir pra Cuba, pra Venezuela.” Questionou.

Poubel também fez uma série de críticas ao atual governo de Maricá, comandado pelo prefeito Fabiano Horta (PT). Ele também questionou a ida do ex-prefeito para Portugal. “Da mesma forma que Cabral está para Pezão, Quaquá está para Fabiano Horta. (…) A gente viu agora Cabral delatando, mais de 80 prefeitos, e eu tenho certeza que Maricá vai estar incluído nesta delação porque é tudo farinha do mesmo saco.” Declarou o Deputado Poubel, que gravou o vídeo dentro do seu carro voltando da Alerj.

“Tenho certeza, que mais cedo ou mais tarde, Quaquá vai fazer companhia a Cabral, Pezão e Lula. Porque lugar de bandido é na cadeia!” Disse o deputado com base eleitoral em Maricá.

Quaquá se diz injustiçado e comentou em sua rede social que já entrou com o recurso contra o que ele chama de ‘ato arbitrário’. A Polícia Federal não informou o motivo da apreensão do passaporte do ex-prefeito. Quaquá responde a um processo por ter fechado o aeroporto de Maricá e foi denunciado pelo Ministério Público Federal (MPF) após a queda de um avião na Lagoa do Marine no ano de 2013 que culminou na morte do piloto e de um Juiz Federal.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo