Notícias de Maricá

Moradores enfrentam problemas com sinal de operadores em Maricá

Moradores de diversos bairros de Maricá estão enfrentando problemas com o sinal de algumas operações. Em Itaipuaçu, houveram relatos de problemas com a conexão de voz e dados com a operadora Nextel. Já em Cordeirinho, do outro lado da cidade, internautas informaram que ainda enfrentam problemas com a operadora Claro.

“Já não basta termos problemas com a energia, agora ficamos sem telefone. Se faltar luz novamente não vamos ter como cobrar da Enel.” Reclamou Julia Lopes, moradora do bairro Cordeirinho.

Tentamos contato com as operações que houveram reclamações. A Nextel informou por telefone que a rede está passando por manutenção, já que em vários pontos utiliza a infraestrutura da Vivo. A Claro informou que não houveram reclamações.

Além de problemas com operadoras móveis, moradores relatam problemas com telefonia fixa e provedores de internet, como a Zennet, em Cordeirinho, que deixou muitos clientes sem conexão. Tentamos contato com a empresa, mas os nossos telefonemas não foram atendidos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo