Prefeito Fabiano Horta busca linhas de ônibus entre Maricá e os municípios de São Gonçalo e Itaboraí
O prefeito de Maricá, Fabiano Horta (PT) se reuniu com o presidente do DETRO (Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro), para buscar viabilidade para a implantação de linhas de ônibus entre Maricá e os municípios de São Gonçalo e Itaboraí, uma das principais deficiências do transporte em Maricá.
“A implantação de linhas de ônibus de Maricá à São Gonçalo e Itaboraí é uma necessidade urgente para integração de nossa região, e possibilidade concreta de nossas populações deixarem de ser refém do Cartel das Empresas de Ônibus.” Escreveu Fabiano Horta em seu perfil no facebook.
“Nossa antiga luta por isso não cessará, e hoje demos mais um passo nessa direção. Estive acompanhado do Sec. de Transporte André Azeredo em reunião no Detro com o Presidente Cleber Ribeiro, e mostramos a URGÊNCIA de incluírem nas novas licitações que o Estado fará as nossas solicitações ligando nossas Cidades. Vamos seguir trabalhando a cada dia pra que o transporte público seja um direito do povo.” Concluiu o prefeito.
- MP investiga aluguel de prédio abandonado pela prefeitura de Maricá
- Maricá: Ato marca dois meses da morte de Guilherme Lima e reforça luta por justiça e combate ao racismo
- Maricá empata com Água Santa e encerra primeiro turno do Brasileirão Série D na vice-liderança
- Maricá: Prefeitura nega déficit bilionário e afirma superávit de R$ 965 milhões no quadrimestre
- Maricá: Audiência pública revela indefinição jurídica sobre concursados da Femar