ItaipuaçuNotícias de Maricá

Maricá: Pescador desaparece no mar de Itaipuaçu

Um pescador desapareceu na noite de quarta-feira (27), na praia de Itaipuaçu, após ser arrastado por uma onda.

O 4º Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros de Itaipu, em Niterói, informou que as buscas iniciaram por volta das 21h00, com apoio de equipes de mergulho do grupamento da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Segundo a testemunha que acionou o socorro, o pescador teria sido arrastado pelas ondas quando estava coletando mariscos na areia da praia. O pescador foi identificado com sendo Renato Ramos.

O Corpo de Bombeiros informou que as buscas foram interrompidas durante a madrugada e retomadas às 07h00 desta quinta-feira (28). As equipes seguem no local.

EM ATUALIZAÇÃO*

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Deveria ser proibido de se aproximar desse tipo de mar. Praias selvagens. Se arriscar nelas considero um suicídio. Até em se aproximar da água já corre risco de morte como se vê na reportagem. Pescar a noite é mais perigoso ainda. Elas tem beleza natural, pra curtir um por do sol, a areia, mas definitivamente, são impróprias para banho e ponto. Muitas valas e correntezas. Só não enxerga quem não quer ver.

  2. Não tenho nada contra Maricá, muito pelo contrário, gosto muito de sua infraestrutura. Bons restaurantes, comércio, sistema viário, frequento sempre que posso, pois moro próximo. Mas quando quero tomar banho, estico mais um pouco e vou a Prainha, praia do forno em arraial. Praia do forte em cabo frio, ferradura em Búzios e etc… Dizer que não pode acontecer algo, também pode, mas o risco é muito menor. É a certeza de se divertir, pois são praias abrigadas, enseadas.

Botão Voltar ao topo