ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Maricá: Após noite de roubos de carros, três bandidos foram presos

Após uma série de assaltos no bairro de Itaipuaçu, em Maricá, na noite deste domingo (21), três bandidos  foram presos.

Os Criminosos foram presos no bairro do Engenho do Mato, em Niterói. Segundo informações, um casal estava em um veículo Renault Scenic na Avenida Itaocaia, quando foram abordados e rendidos por quatro criminosos.

Os bandidos exigiram que o casal saísse do veículo. Ainda na Estrada de Itaocaia Valley, os criminosos avistaram uma viatura da Polícia Militar e bateram de frente com um Renault Logan. Três bandidos conseguiram embarcar no Logan envolvido no acidente e fugiram. O quarto criminoso fugiu correndo para uma área de mata fechada.

Por volta das 23h10, os criminosos renderam uma motorista que seguia em um veículo Peugeot 207 Passion pela Estrada de Itaipuaçu, próximo a Igreja Unção do Crescimento.

A motorista foi abordada pelos criminosos e obrigada a sair do veículo. Eles abandonaram o  Renault Logan no local e fugiram. Policiais Militares dos DPOs de Piratininga e Itacoatiara, informados que o veículo havia atravessado a Serra da Tiririca, montaram um cerco e conseguiram localizar o carro e prender os três assaltantes na Avenida Irene Sodré, no bairro do Engenho do Mato.

Fernando de Lima Silva, de 22 anos, e dois adolescentes, de 17 anos e outro de 16 anos, foram levados para a Delegacia de Itaipu (81ª DP). De lá, eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na 76ª DP, no Centro de Niterói.

carro peg
Renalut
pertences

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo