Vereador diz que construção do novo hospital não seguiu normas
Preocupado com a situação da saúde em Maricá, o vereador Marcinho da Construção, pediu para que medidas possam ser tomadas para evitar que a população maricaense morra a cada dia sem atendimento médico, dizendo que um dos maiores problemas da saúde é a falta de leitos.
Segundo o parlamentar, falta espaço no atual hospital Conde Modesto Leal, no Centro, e informou que o Novo Hospital Dr. Ernesto Che Guevara não seguiu algumas normas e que agora sofre com entraves para que seja inaugurado. A informação dada pelo vereador já era comentada pelos bastidores, dando conta de que essas normas poderia até impedir a inauguração do Novo Hospital enquanto as mudanças não forem feitas. “Nós não sabemos quando vai ser inaugurado o novo hospital e isso me preocupa. (…) Infelizmente quando fizeram aquele projeto, que não seguiu as normas, com isso está tendo muita dificuldade em inaugurar esse hospital.” Disse o vereador Marcinho da Construção (DEM).
O vereador Fabrício Bittencourt (PTB), líder do governo na Câmara, informou há poucos meses de que o Novo Hospital seria inaugurado no segundo semestre deste ano. Será?
Confira o vídeo completo da sessão desta segunda-feira (24):
- Incêndio em terreno causa transtornos a moradores de bairro em Maricá
- Ausente em Maricá, Quaquá exige produtividade e ameaça demissões na Somar
- Maricá: Sindicato cobra respostas da Prefeitura sobre demandas da educação
- Maricá: Quaquá ataca violência, dependência de bolsas e diz que “rua não é lugar de gente”
- Quer blindar sua mente? Curso “Mentalidade de Cura” chega a Maricá com ferramentas transformadoras
vereador Fabrício Bittencourt (PTB), líder do governo na Câmara, informou há poucos meses de que o Novo Hospital seria inaugurado no segundo semestre deste ano. Será?
Qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua
Uma cidade que tem PT como governante pode ser considerada seria?
O cidadezinha lixo!