Notícias de MaricáSaúde

Vereador diz que construção do novo hospital não seguiu normas

Preocupado com a situação da saúde em Maricá, o vereador Marcinho da Construção, pediu para que medidas possam ser tomadas para evitar que a população maricaense morra a cada dia sem atendimento médico, dizendo que um dos maiores problemas da saúde é a falta de leitos.

Segundo o parlamentar, falta espaço no atual hospital Conde Modesto Leal, no Centro, e informou que o Novo Hospital Dr. Ernesto Che Guevara não seguiu algumas normas e que agora sofre com entraves para que seja inaugurado. A informação dada pelo vereador já era comentada pelos bastidores, dando conta de que essas normas poderia até impedir a inauguração do Novo Hospital enquanto as mudanças não forem feitas. “Nós não sabemos quando vai ser inaugurado o novo hospital e isso me preocupa. (…) Infelizmente quando fizeram aquele projeto, que não seguiu as normas, com isso está tendo muita dificuldade em inaugurar esse hospital.” Disse o vereador Marcinho da Construção (DEM).

O vereador Fabrício Bittencourt (PTB), líder do governo na Câmara, informou há poucos meses de que o Novo Hospital seria inaugurado no segundo semestre deste ano. Será?

Confira o vídeo completo da sessão desta segunda-feira (24):

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. vereador Fabrício Bittencourt (PTB), líder do governo na Câmara, informou há poucos meses de que o Novo Hospital seria inaugurado no segundo semestre deste ano. Será?

    Qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua, qua

    Uma cidade que tem PT como governante pode ser considerada seria?
    O cidadezinha lixo!

Botão Voltar ao topo