EventosNotícias de Maricá

Maricá: ‘Banda RJ106’ comemora aniversário no dia 18 de maio

A ‘Banda RJ106’, que tem seu nome em homenagem a uma das principais estradas que ligam Maricá a outras cidades, tem em sua marca registrada, uma atuação musical quase sem fronteiras, passeando por um mix de ritmos, como MPB, pop rock, rock nacional, black music, sertanejo e funk, em seus shows bastante animados.

No dia 18 de maio a banda estará comemorando 6 anos de estrada e irá realizar um show repleto de sucessos no dia 18 de maio, a partir das 22h na boate Maria do Céu, localizada na Avenida Roberto Silveira, 880, Flamengo, em Maricá.

A formação atual da banda conta com Tathy Siebra e André Sodré nos vocais, Romulo Brum na guitarra, Rodrigo Brum na bateria, Márcio Souza nos teclados e Juninho Cadela no contra-baixo. No show “vale night” do dia 18 de maio, haverá também participações especiais de cantores da cidade, sorteios e muita diversão pra galera que curte boa música, animação e um ambiente agradável de uma das boates mais estruturadas e bonitas da região.

Ingressos a venda nas lojas Brumeira Perfumaria, Edna’s Instituto de Neleza e na Lubi Presentes e Papelaria. Informações podem ser obtidas pelo telefone: (21) 99892-3968

banda rj 1061

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo