Notícias de Maricá
Maricá: Restaurante Beco do Chopp faz sucesso com self-service
O restaurante ‘Beco do Chopp’ tem feito sucesso com o self-service no almoço, com churrasco e muitas opções com uma qualidade inigualável. Completo, o buffet será servido das 11h às 16h todos os dias da semana.
Nesta quinta-feira (09) estará com rodízio de petiscos e carnes, com carnes nobres como picanha, entre outras, além do bem pedido ‘Hot Philadelphia’.
O restaurante e choperia ‘Beco do Chopp’ preza pela qualidade não só da gastronomia mas também de seu atendimento e no conforto dos seus clientes. O ‘Beco do Chopp’ fica aberto das 11h às 1h da madrugadas todos os dias da semana. O ‘Beco do Chopp’ é a maior choperia da cidade contando chopps da Noi e da Brahma. Endereço: Rua Ataíde Parreiras, 198, atrás da Casa&Vídeo no Centro de Maricá.
- Polícia apreende drogas, rádios transmissores e réplicas de pistola em comunidade de Maricá
- MPRJ denuncia ex-secretária de Maricá e empresário por desvio de mais de R$ 18 milhões; entenda!
- Em Lisboa, Quaquá divulga criação de Museu da Contribuição Africana ao Brasil
- Maricá quer conceder até 2 mil bolsas para crianças em creches privadas
- ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Inoã recebe mutirão de serviços gratuitos nesta quarta-feira (02)