quarta-feira, 3 junho, 2020
22.5 C
Maricá

Maricá: Polícia Civil divulga lista de criminosos procurados

O setor de investigação da 82ªDP (Maricá) divulgou imagens de cinco criminosos que estão sendo procurados pelos crimes de roubos e feminicídio tentado cometidos na área de atuação da delegacia. Segundo a Polícia Civil, os procurados atuam principalmente nos bairros de Inoã e Itaipuaçu e outros são oriundos de municípios vizinhos, como Niterói e São Gonçalo.

Segundo a delegada Carla Tavares, titular da 82ª DP, a contribuição da população tem um peso grande na prisão e soluções de crimes, para isso a utilização de canais como o disque denúncia são as melhores alternativas.

“Toda informação é verificada pelo setor de investigação, elas são importantes. Hoje, além dos canais tradicionais que temos, estamos ajustando uma parceria entre a prefeitura de Maricá e o Disque Denúncia que poderá nos permitir uma divulgação mais regional de procurados”, comentou a delegada.

Além do telefone do Disque Denúncia (21) 2253-1177, o cidadão pode baixar o aplicativo do Disque-Denúncia e efetuar a sua denúncia no anonimato. Em Maricá, há o telefone da delegacia (21) 98371-5841, onde as informações podem ser repassadas para que criminosos sejam presos.

77,989FansLike
27,269FollowersFollow
2,718FollowersFollow
984SubscribersSubscribe