Notícias de Maricá

Maricá: Estacionamento Rotativo começa a valer no Centro

O Estacionamento Rotativo começa a funcionar nessa segunda-feira (27) nas principais ruas do Centro de Maricá e em breve será expandido para outros bairros e para a orla.

Para estacionar os motoristas deverão pagar o valor de R$2 sendo carros emplacados em Maricá e R$2,50 de veículos emplacados em outros municípios, isso no período de duas horas. Caso o carro fique por mais tempo, será necessário adquirir mais unidades dos tickets, que estarão a venda em pontos comerciais e pelo aplicativo. No primeiro mês a cobrança não será realizada, apenas uma ação educativa; a instalação da sinalização dos pontos e a instrução de pagamento via aplicativo. Após esse período a cobrança será efetuada 

Entre as vias contempladas estão a Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa, Avenida Nossa Senhora do Amparo, as ruas Alferes Gomes, Pereira Neves, Domício da Gama, Abreu Rangel, Barão de Inoã, Antônio Vieira Sobrinho e Athayde Parreira, entre outras da região.

“A implantação desse projeto vem para solucionar esses problemas que são crônicos e esperamos que com ele possamos ter em pontos importantes de Maricá uma acessibilidade mais tranquila às pessoas”, armou o presidente da Codemar, José Orlando Dias.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo