Notícias de MaricáPolítica

Em Maricá, vereador Chiquinho chama líder do governo na Câmara de falso vereador

O vereador de oposição Chiquinho rasgou o verbo contra a educação de Maricá e chegou a chamar o vereador Fabrício Bittencourt, líder do governo Fabiano Horta na Câmara, de falso vereador, após o edil ter falado que denúncias falsas eram levadas para a Câmara. Chiquinho cobrou também a falta de professores, já que há centenas de concursados aguardando a convocação.

Chiquinho levou as provas e ainda desafiou a todos a saírem da sessão ao término e irem juntos para averiguar a denúncia. A atitude de Chiquinho impressionou pois mostrou o alto grau e confiança sobre as suas denúncias.

A denúncia em questão é a do sucateamento da frota dos ônibus escolares, que atrapalham as crianças a frequentarem as aulas. Chiquinho levou fotos e cobrou explicação do líder do governo, que não soube responder e só soube exaltar o governo municipal.

Quem deu a resposta foi o presidente da Comissão de Educação, Vereador Felipe Auni, que informou que a burocracia atrapalha o conserto dos ônibus, mas que logo o problema será sanado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo