Notícias de MaricáSaúde

Maricá: Prefeitura convoca aprovados no processo seletivo da saúde

A Prefeitura de Maricá divulgou no Jornal Oficial (JOM) desta segunda-feira (01) a convocação de profissionais aprovados no Processo Seletivo Simplificado para a saúde. O processo seletivo foi realizado no segundo semestre do ano passado.

Os profissionais convocados vão atuar no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro, e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Inoã.

Para o Hospital, foram convocados quatro clínicos gerais (médicos visitadores), três fisioterapeutas, um farmacêutico e um ginecologista. Eles deverão se apresentar no hospital no dia 04/07/2019, entre 10h e 17h. A unidade fica na Rua Domício da Gama, 433 – Centro.

Já para a UPA, estão sendo convocados cinco técnicos de laboratório, um assistente social, quatro auxiliares de farmácia, dois auxiliares de consultório dentário, um dentista, cinco pediatras e um técnico de radiologia. Eles também precisam se apresentar no dia 04/07 entre 10h e 17h, mas na própria Unidade de Pronto Atendimento, que fica na na Rua Euclides Paulo da Silva, S/N – Inoã.

Confira aqui (página 6 no JOM) os nomes dos aprovados e a documentação necessária. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo