EducaçãoNotícias de Maricá

Maricá: Inscrições para o ‘Passaporte Universitário’ prorrogadas até sábado (06)

A prefeitura prorrogou até as 23h59 deste sábado (06/07) as inscrições para o Programa Passaporte Universitário de Maricá. O cadastro para estudantes que irão fazer um curso de graduação pela primeira vez seria encerrado nesta sexta-feira, dia 05/07.

As inscrições são feitas no Portal do Aluno. A primeira listagem de aptos para entrega de documentação impressa sairá no domingo (7) partir das 18h, no Portal do Aluno. Os estudantes que tiverem seus nomes divulgados nessa listagem deverão entregar a documentação (disponível no edital) a partir desta segunda-feira (08/07) no CEM Joana Benedicta Rangel, no Centro. Mais informações no site da prefeitura – www.marica.rj.gov.br.

Pelo novo regulamento, todos os beneficiados irão ganhar bolsas de 100% para fazer um curso de graduação em uma das instituições participantes do Passaporte Universitário. Para o segundo semestre estão disponíveis 1550 vagas. Na primeira etapa do programa, 1241 alunos ganharam bolsas em março para fazer um curso superior.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo