Início Educação Maricá abre 40 vagas para curso gratuito de Assistente Administrativo

Maricá abre 40 vagas para curso gratuito de Assistente Administrativo

Realizado pela Prefeitura de Maricá através da Secretaria de Trabalho, o Programa de Qualificação Profissional está com inscrições abertas para mais um curso de capacitação gratuito. Ao todo serão 40 vagas para pessoas interessadas na formação de Assistente Administrativo.

O curso, que terá início em 5 de agosto, será oferecido nos períodos da manhã e da tarde, no Polo Inoã. Contratado para ministrar as instruções, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) traz uma atividade com 160 horas/aula, onde o maricaense será capacitado para executar serviços de apoio nas áreas de RH, finanças, produção, vendas e logística, além de atender fornecedores e clientes, preparar relatórios e planilhas, prestar serviços de apoio e suporte administrativos, cumprindo rotinas e processos estabelecidos, dentro dos padrões de qualidade requeridos.

Para se inscrever, os interessados deverão procurar a Unidade de Formação Profissional de Inoã portando cópia e original da identidade; CPF; comprovante de residência; comprovante de escolaridade e duas fotos 3×4.

A Unidade de Formação Profissional de Inoã fica na Rodovia Amaral Peixoto, km 14, lote 03, quadra 05 – Vale Esperança (ao lado do posto Ale, sentido Niterói). Informações através do telefone: (21) 97518-7528.

Serviço:

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – 160h

Pré-requisitos: Ensino Fundamental completo e idade mínima de 16 anos.

MANHÃ: 20 VAGAS

TARDE: 20 VAGAS