EducaçãoNotícias de Maricá

Maricá abre 40 vagas para curso gratuito de Assistente Administrativo

Realizado pela Prefeitura de Maricá através da Secretaria de Trabalho, o Programa de Qualificação Profissional está com inscrições abertas para mais um curso de capacitação gratuito. Ao todo serão 40 vagas para pessoas interessadas na formação de Assistente Administrativo.

O curso, que terá início em 5 de agosto, será oferecido nos períodos da manhã e da tarde, no Polo Inoã. Contratado para ministrar as instruções, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) traz uma atividade com 160 horas/aula, onde o maricaense será capacitado para executar serviços de apoio nas áreas de RH, finanças, produção, vendas e logística, além de atender fornecedores e clientes, preparar relatórios e planilhas, prestar serviços de apoio e suporte administrativos, cumprindo rotinas e processos estabelecidos, dentro dos padrões de qualidade requeridos.

Para se inscrever, os interessados deverão procurar a Unidade de Formação Profissional de Inoã portando cópia e original da identidade; CPF; comprovante de residência; comprovante de escolaridade e duas fotos 3×4.

A Unidade de Formação Profissional de Inoã fica na Rodovia Amaral Peixoto, km 14, lote 03, quadra 05 – Vale Esperança (ao lado do posto Ale, sentido Niterói). Informações através do telefone: (21) 97518-7528.

Serviço:

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – 160h

Pré-requisitos: Ensino Fundamental completo e idade mínima de 16 anos.

MANHÃ: 20 VAGAS

TARDE: 20 VAGAS

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo