EducaçãoNotícias de Maricá

Maricá: Prefeitura entrega mais 1530 bolsas do Passaporte Universitário

A Secretaria de Educação promove, na quarta-feira (07/08), a entrega de certificados que dão direito a bolsas de estudo para mais 1530 contemplados do Programa Passaporte Universitário. A solenidade acontecerá a partir das 17h, na quadra do Esporte Clube Maricá, no Centro. Com essa segunda entrega, o programa completa 2771 alunos em faculdades somente neste primeiro ano de atuação.

“São mais 1500 pessoas que ganham a oportunidade de cursar o ensino superior. É um marco na história de Maricá”, avalia a coordenadora do programa, Denise Cardim.

Vale destacar, também, que é a primeira vez que entre as vagas ofertadas estão turmas para Medicina. Ao todo, 30 moradores de Maricá farão o curso na Unifeso, em Teresópolis.

Na cerimônia de entrega dos certificados, as cinco instituições participantes do Programa Passaporte Universitário estarão no local tirando dúvidas dos novos estudantes e realizando as pré-matrículas.

Os contemplados devem se dirigir até a Casa Digital (Casa do Passaporte) munidos de documento de identificação com foto para retirar a camiseta do passaporte que dará acesso à cerimônia de entrega dos certificados entre esta segunda e quarta-feira (07/08), das 9h às 17h. Na quarta-feira, no entanto, o atendimento será até às 13h.

Serviço

Entrega de bolsas de estudo do Passaporte Universitário

Data: Quarta-feira – 07/08

Local: quadra do EC Maricá – Centro

Horário: 17h

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo