Notícias de Maricá

Maricá: Prefeitura realiza feira de adoção de animais neste sábado (14)

Que tal ganhar um novo “amigo” e ainda fazer o bem a um animal sem lar? É só participar da Campanha de Adoção de Cães e Gatos, promovida pela Coordenadoria de Proteção Animal. A campanha será realizada no dia 14/09, das 10h às 15h, na sede do órgão. Estarão disponíveis num total de 20 animais, sendo 15 cães e cinco gatos, machos e fêmeas.

Vale ressaltar que todos os filhotes participantes da campanha são vacinados e vermifugados e os adultos devidamente castrados. Para adotar, não há burocracia, basta ter mais de 18 anos e apresentar as cópias dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência. A coordenadoria funciona na Rua Prefeito Hilário Costa e Silva, 100 – bairro Parque Eldorado.

De acordo com a coordenadora da pasta, Milena Costa, o objetivo da ação é encontrar bons tutores para os cães e gatos em estado de abandono no município, além de conscientizar a população sobre a adoção responsável. “Existem muitos animais em estado de abandono, então nada mais oportuno do que realizar uma campanha para que eles possam encontrar um lar e dar o carinho que eles precisam”, ressaltou.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo