CulturaEventosNotícias de Maricá

Maricá: Lonas culturais recebem eventos neste fim de semana

Duas lonas culturais de Maricá, a da Barra e a de Itaipuaçu, irão receber pequenos eventos neste fim de semana. No sábado (21), a Banda Lacrau se apresenta na Lona Cultural Marielle Franco, na Barra de Maricá, a partir das 18h. Um punk furioso com sonoridade bem clássica é a pegada da Banda Lacrau, que tem na guitarra e voz o Javali, no baixo o Moscão e Ramirez na bateria. Eles também se apresentam na Lona Cultural de Itaipuaçu no mesmo horário no domingo (22).

Já a Banda Gênero, com repertório indie-rock-pop, se apresentará no domingo (22) na Lona Cultural Marielle Franco, na Barra de Maricá, a partir das 18h. Formada em 1997 na cidade e composta atualmente por Eduardo Rohan, vocal e guitarra, Dudu Viana, guitarrista e backing vocal, Renato Damasceno, no baixo e Marcio Velasco, na bateria, vem desenhando a cena com shows marcantes.

O grupo lançou seu primeiro álbum, Dezembro, em 2010 e alcançou logo o 1º lugar em rádios lendárias como a Rádio Cidade – no programa A Vez do Brasil – com a canção Cada Passo, que emplacou também nas Rádios Globo e MEC, entre outras. Agora, leva aos palcos o seu segundo trabalho, O Grito da Alma, em fase de lançamento.

A Lona Cultura Marielle Franco fica localizada na Rua 13, Barra de Maricá.
A Lona Cultura de Itaipuaçu fica localizada na esquina da Avenida Zumbi dos Palmares com a rua Antônio Marques Mathias, em Itaipuaçu.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo