ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Itaipuaçu: Assaltantes fazem vítimas nesse sábado (05)

Pelo menos duas pessoas foram assaltadas por criminosos armados nesse sábado (05) no bairro Jardim Atlântico Leste, em Itaipuaçu, distrito de Maricá.

Dois jovens caminhavam no calçadão na orla da praia de Itaipuaçu por volta das 17h, na altura da rua 158, localidade conhecida como Peixão, quando dois homens em um carro sedan preto anunciaram o assalto. O motorista saiu do veículo armado e levou o celular dos dois jovens que não reagiram.

O caso será registrado foi registrado através de Boletim Online feito pelo site da Polícia Civil no sistema Delegacia Online. Você foi vítima de assalto? Registre o caso no sistema da Polícia Civil clicando aqui!

Moradores cobram mais investimento pelo Governo do Estado em segurança na região, já que está desenvolvendo mas o poder público não aumenta o policiamento. Nossa equipe percorreu a orla no horário do assalto e não encontrou nenhuma viatura da Polícia Militar para garantir a tranquilidade de moradores e visitantes, que lotaram a Praia de Itaipuaçu nesse sábado de forte calor.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo