ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Itaipuaçu: Fim de semana marcado por assaltos

E o número de casos de assaltos em Itaipuaçu voltou a disparar. O final de semana de calor fez as praias ficarem cheias, o que fez com que criminosos tivessem facilidade de encontrar vítimas. No sábado (05) assaltos foram relatados na orla, no bairro Jardim Atlântico.

No domingo (06) uma série de assaltos praticados por dois homens em uma moto deixou os moradores assustados. A PM chegou a realizar buscas mas não achou os assaltantes. Os criminosos estavam em um moto Honda XRE 300 Vermelha placa HLL-7422 (São Paulo-SP) e foram responsáveis por assaltos em Itaipu, em Niterói, e em Itaipuaçu, distrito de Maricá.

Até o momento ninguém foi preso. Você pode colaborar dando informações de forma anônima pelo número 190 ou no telefone 2637-1285 da 6ª CIA. Presenciou um assalto? Ligue imediatamente para a Polícia Militar e relate o fato para que a polícia possa agir rapidamente e prender os criminosos.

Moradores da região temem o crescimento desenfreado de assaltos na região, principalmente com a chegada do verão e da alta temporada, quando a cidade fica cheia de visitantes e veranistas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo