Notícias de MaricáSaúde

Maricá terá vacinação de crianças contra o Sarampo neste sábado (19)

A Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Sáude, realiza neste sábado (19/10), das 8h às 17h, campanha de vacinação contra sarampo para crianças de seis meses a menores de cinco anos.

Em todas as 24 unidades também será possível atualizar o cartão de vacinação com os medicamentos disponíveis no município. Os responsáveis precisam apresentar a caderneta de vacinação das crianças.

A campanha será realizada nos postos de saúde Central, de Ponta Negra, São José, Inoã e Barroco, além das unidades de Estratégia de Saúde da Família do Espraiado, Bambuí, Marinelândia, Guaratiba, Barra de Maricá, Bairro da Amizade, Mumbuca, Ubatiba, Retiro, Ponta Grossa, São José I, Inoã II, Chácara de Inoã, Inoã I, Minha Casa Minha Vida de Inoã e de Itaipuaçu, Santa Rita, Jardim Atlântico e Recanto.

Bolsa Família

Além da vacinação, as equipes da Secretaria de Saúde irão fazer o acompanhamento com verificação de peso e altura dos beneficiários do programa Bolsa Família. É necessário apresentar o cartão do Bolsa Família e a caderneta de vacinação atualizada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo