Notícias de MaricáTempo

Maricá: Fim de semana com clima de verão

A cada fim de semana do verão, mais temos o tempo com a cara da estação mais quente do ano. Esse final de semana não deverá ser diferente. De acordo com o Climatempo, o sábado (02) deve ser de tempo nublado, mas a temperatura pode chegar aos 30ºC. Há possibilidade de chuva durante o dia.

No domingo (03) não deve chover e a temperatura varia entre mínima de 21ºC e máxima de 33ºC. A sensação térmica pode ser ainda maior, já que o dia deve ser ensolarado. Então já sabe, não esqueça o protetor solar, já que os índices de radiação UV estarão extremos. Vale lembrar que a Marinha do Brasil emitiu um alerta de ressaca para o litoral, mesmo com o mar estando calmo nos últimos dias, não arrisque e se for se banhar, procure pontos em que tenha a presença de guarda-vidas.

Vem aí o ‘Maricá Info’ de verão! Nossa equipe estará nas ruas para levar o melhor do verão para você, leitor. Teremos promoções e muitos brindes. Fique de olho nas nossas redes sociais, através do Facebook e do nosso Instagram (@maricainfo) e não perca as novidades.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo