Notícias de MaricáPolítica

Ex-prefeito da ‘baixada’ pode ser candidato a prefeito em Maricá

O ex-prefeito de Duque de Caxias, José Camilo Zito dos Santos Filho, mais conhecido como Zito, poderá ser um dos candidatos à sucessão do prefeito Fabiano Horta (PT) nas eleições de 2020. A informação foi dada pelo portal GBNews e causou um comentário na cidade.

Zito, que é veranista em Maricá, foi prefeito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, por três mandados. Na última vez que disputou a eleição da prefeitura de Caxias não chegou ao segundo turno, obtendo 84.164 votos.

Ainda segundo o portal GBNews, Marcelo Delaroli, ex-deputado federal e ex-candidato a prefeito de Maricá, está pensando em disputar a eleição para a prefeitura de Itaboraí, enquanto o ex-vereador de Maricá e atual Deputado Estadual Poubel disputaria a eleição para a prefeitura de São Gonçalo, deixando o atual prefeito Fabiano Horta (PT) surfando em um mar de aprovação.

Direita Maricá

O grupo Direita Maricá quer emplacar Cesar Augusto como candidato a prefeito, já que os dois vereadores de oposição, Chiquinho e Ricardinho Netuno, devem concorrer à reeleição.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo