Natal LuzNotícias de Maricá

Maricá: Natal Iluminado começa nesta quinta-feira (14)

Clima de Natal em Maricá. A segunda edição do evento Natal Iluminado começa nesta quinta-feira (14), com a inauguração da iluminação na praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, onde ficará a casa do Papai Noel e um palco onde acontecerão as apresentações.

A partir das 18h, o acendimento das luzes do Natal Iluminado será feito no Centro, com apresentação teatral. Lá na praça Orlando de Barros Pimentel a empresa responsável continua a instalação da decoração, que contará com um iglu, além de árvores, e ampla decoração natalina.

Na Orla de Araçatiba está sendo montado o túnel de luzes. Nesse ano, cerca de 1,5 milhão de microlâmpadas irão iluminar o Natal Iluminado, que acontece entre os dias 14 de novembro ao dia 6 de janeiro. A árvore flutuante de mais de 30 metros tem previsão de inauguração para esta sexta-feira (15), às 20h, antecedendo o desfile de Natal que será apresentado no local, com figurantes e carros alegóricos.

Em 2018, primeira edição do evento e com a precariedade na organização, o evento foi um sucesso de público, registrando um público de 15 mil pessoas no acendimento da árvore, encantando moradores e visitantes, que já colocaram o evento na agenda.

  • Quer ficar por dentro de tudo? Curta nossa página no Facebook (clique aqui). Estaremos diretamente mostrando tudo do local.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo