Notícias de MaricáTransporte

Maricá: Novos ônibus fretados entram em funcionamento na EPT, novas linhas serão criadas

O prefeito de Maricá, Fabiano Horta, esteve na manhã desta sexta-feira (15) acompanhando o início da operação de nove ônibus alugados pela EPT para operar as linhas que já existem e que são operadas pela autarquia pública com tarifa zero.

O prefeito informou ainda, ao lado do presidente da EPT, Celso Haddad, que na próxima semana cinco novos ônibus deverão entrar em circulação. Ele informou ainda que novas linhas serão criadas, como a linha Jacaroá x Centro – que deverá começar na quarta-feira (20) – e a linha Centro x Marquês/Condado.

“A gente sabe que essa nova operação que a gente ta montando a partir de hoje, vai continuar garantindo a tarifa zero pro povo de Maricá que pra nós isso é um direito civil da população e vai melhorar muito o serviço.” Disse o prefeito.

Segundo o chefe do executivo, no começo de dezembro deverão entrar em circulação o total de 23 novos ônibus alugados para diminuir o tempo de espera das atuais linhas municipais operadas pela EPT.

O prefeito Fabiano Horta garantiu também que em 2020 a Empresa Pública de Transportes irá gerenciar as linhas municipais, com tarifa zero, que segundo ele é um compromisso de sua gestão.

Confira:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo