Natal LuzNotícias de Maricá

Maricá: Últimos testes para o Natal Iluminado, que começa nesta terça-feira (19)

A empresa responsável pela segunda edição do Natal Iluminado em Maricá está realizando os últimos testes para o acendimento das luzes na praça Orlando de Barros Pimentel e na orla de Araçatiba, que ocorrerá a partir das 18h dessa terça-feira (19). Além desses outros cantos da cidade também estão recebendo um pouco da decoração.

A programação começa com o acendimento das luzes e uma apresentação teatral no palco montado na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro. Às 20h30 será a vez do acendimento da árvore flutuantes de Natal, com mais de 30 metros de altura e 200 mil microlâmpadas de LED. No total serão mais de 1 milhão de lâmpadas iluminando o período de 19 de novembro ao dia 6 de janeiro. Vale lembrar que os desfiles na orla de Araçatiba serão realizados durante os finais de semana (sexta-feiras; sábados e domingos) até o Natal, a partir das 20h30.

No final de semana, milhares de moradores e visitantes foram conferir os preparativos do evento, incluindo o ensaio do desfile temático na orla de Araçatiba. O adiamento frustou quem veio de outras cidades para conferir a decoração e iluminação de Natal, que seria inaugurada na última quinta-feira (14).

Não vai poder comparecer? Nós estaremos no local fazendo a transmissão ao vivo e registrando o que tem de melhor para mostrar pra você! Clique aqui e acompanhe!

natal iluminado 2019 prepa2

natal iluminado 2019 prepa natal iluminado 2019 prepa3

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo