Natal LuzNotícias de Maricá

Maricá: Inauguração da árvore de Natal da Lagoa de Araçatiba é novamente adiada

A prefeitura de Maricá adiou mais uma vez o acendimento e a inauguração da árvore flutuante de Natal da Lagoa de Araçatiba. Um dos principais marcos do evento ‘Natal Iluminado’, que chegou à sua segunda edição com as mesmas falhas da primeira, a árvore flutuante não acendeu completamente.

Uma das atrações mais esperadas desde a última semana, quando seria até então a inauguração do evento, a árvore está em testes e não foi completamente montada, tendo diversas partes ainda a serem instaladas. Vale lembrar que toda estrutura não foi barata. Todo o evento, o valor investido ultrapassou os R$7 milhões.

Nossa equipe realizou uma transmissão ao vivo do local e mostrou a espera que os moradores e visitantes tiveram. Segundo o prefeito Fabiano Horta, as equipes responsáveis pela montagem do evento se desdobrou mas não conseguiu deixar a árvore pronta. Ele convidou a todos para a nova data da inauguração da árvore com o desfile temático, que acontecerá a partir das 20h da sexta-feira (22).

As luzes da Praça Orlando de Barros Pimentel foram acesas por volta das 20h30 sob um tempo chuvoso e frio. Já em Araçatiba, a iluminação ficou completa, só faltando a inauguração da árvore flutuante e do desfile temático.

Vale destacar que os desfiles temáticos serão realizados durantes todos os finais de semana (sextas, sábados e domingos) a partir das 20h30 na orla de Araçatiba.

igreja natal1

natal iluminado 2019

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo