GastronomiaNotícias de Maricá

Maricá: Quinta-feira tem pizza em dobro no Mister Pizza

O mês de dezembro está repleto de promoções na loja do Mister Pizza Maricá, localizado no km 22,5 da RJ-106, em São José do Imbassaí. Nesta quinta-feira (05) e em todas as quintas de dezembro é dia de Pizza Gigante em Dobro. Isso mesmo, pediu uma pizza gigante ganhou outra de igual valor ou de valor inferior à primeira.

Vale destacar que em todo mês de dezembro a loja Mister Pizza Maricá não estará cobrando taxa de entrega. As promoções continuam durante toda semana:

De segunda à quarta é dia de Pizza GG nos sabores Mussarela; Marguerita; Alho; Napolitana; Calabresa e Presunto por apenas R$39,90.

Nos finais de semana (sextas; sábados e domingos) do mês de dezembro, na compra de uma pizza GG, o refrigerante de 2 litros sai por conta da casa. Além disso, nos finais de semana também tem promoção de Budweiser ou Stella Long Neck, o balde com 6 unidades sai por R$29,90.

Os pedidos podem ser feitos pelo telefone através do número (21) 2636-9600 ou no Whatsapp pelo número (21) 98081-0291. O Mister Pizza Maricá fica localizado na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do km 22,5 anexo ao Posto Shell Marine.

Curta a página do ‘Mister Pizza Maricá’ e fique por dentro das novidades: https://pt-br.facebook.com/misterpizzamarica/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo