EventosNotícias de Maricá

Rafael Caçula é atração das festas de final de ano em Maricá

O cantor e compositor Rafael Caçula é a tração de dois eventos de fim de ano em Maricá, o primeiro show será no dia 28 de dezembro, na Praça Gilmar dos Santos, que fica no bairro São José do Imbassaí, em seguida, dia 29 de dezembro, a partir das 15h, Rafael Caçula se apresenta no Esporte Clube Maricá e comemora as conquistas de 2019 com amigos, seguidores e público em geral. Tudo isso com entrada gratuita.

“É uma satisfação muito grande participar destas festas por mais um ano, há 10 anos marco presença nas comemorações de final de ano da cidade de Maricá. Vamos fazer os shows com astral lá em cima, com muita alegria para celebrar esta passagem de ano.”, comenta o sambista.

No repertório, músicas do álbum que leva seu nome como “Presente de Deus” (Rafael Caçula, Tucalo e Muca), “Não Tem Separação” (Rafael Caçula, Flávio Cardoso e Thiago Cunha), “Carioca da Gema” (Rafael Caçula, Wagner Mariano e Leonardo Mariano) e o novo single “Fofoca” (Rafael Caçula, Obede e Diego Cabral), que já teve mais de 2 milhões de visualizações no vídeo gravado informalmente e postado nas redes do artista. Além dessas, Caçula irá interpretar sucessos como, “Tá Escrito” (Xande de Pilares, Gilson Bernini e Carlinhos Madureira), “Mais Feliz” (Toninho Geraes e Paulinho Resende), “O Show Tem que Continuar” (Arlindo Cruz, Sombrinha e Luiz Carlos Da Vila), “Anjos da Velha Guarda” (Moacyr Luz e Aldir Blanc), entre outros. O artista será acompanhado pela Banda “Saracutiar”.

Serviços

Shows Rafael Caçula

Data: 28/12/19 – Sábado

Horário: 21h

Local: Praça Gilmar dos Santos – São José do Imbassaí – Maricá/RJ

Classificação: Livre

Entrada Gratuita

Data: 29/12/19 – Domingo

Confraternização do Rafael Caçula

Horário: 15h

Local: Esporte Clube Maricá – Rua Álvares de Castro, 172 – Centro / Maricá-RJ

Classificação: Livre

Entrada Gratuita

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo