31 C
Maricá
segunda-feira, dezembro 5, 2022

Maricá: Réveillon em Ponta Negra terá o comando de Marianna Cunha

O Réveillon 2020, que tem mais de 10 palcos pela cidade, tem uma programação extensa com diversos artistas locais. Sucesso no Rio de Janeiro e em Maricá, a cantora Marianna Cunha irá comandar o show de fim de ano na Praia de Ponta Negra, uma das regiões de maior movimento no Réveillon.

Com um timbre que encanta e uma potência de voz incrível, a cantora vem conquistando todo mundo por onde passa. Marianna disse que para o Réveillon preparou um espetáculo com um repertório bem pra cima e bastante eclético, com muito POP, Axé, músicas internacionais e outras vertentes. Segundo a cantora, quem for curtir em Ponta Negra vai ter algumas surpresas. Marianna, que tem apenas 23 anos, é dona de uma beleza e carisma de chamar atenção.

Ela deixou um agradecimento ao prefeito Fabiano Horta e aos secretários e amigos Renato Machado, Joaozinho, Filipe Bitencourt, Andrea Cunha, Robson Dutra, José Alexandre e todos que deram suporte e acreditaram nela. Para saber mais sobre a cantora, você pode segui-la no Instagram: @mariannacunhaoficial

Acompanhe-nos no Google Notícias

Sem boatos, sem fofocas, apenas notícias relevantes para você ficar bem informado.

spot_img
spot_img
spot_img