Notícias de MaricáPolicialSão José do Imbassaí

Maricá: Dois criminosos são presos após perseguição

Dois criminosos acusados de roubos foram presos na manhã desta terça-feira (21), após perseguição que começou em Inoã e terminou nas redondezas da Favela da Linha.

O caso aconteceu por volta das 08h00. Segundo a Polícia Militar, os acusados usavam um simulacro de pistola durante uma tentativa de assalto.

Ainda de acordo com a PM, os bandidos foram capturados por policiais lotados no Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Inoã, que receberam denúncias das ações praticadas pela dupla na área.

Durante a abordagem, os criminosos tentaram fugir a bordo de uma motocicleta. No entanto, a PM criou um cerco e conseguiu prender os dois acusados, apreendeu o veículo e a arma.

Com a dupla foram encontrados celulares roubados, além de uma pistola falsa que era usava na abordagem às vítimas. Eles foram presos em flagrante por roubo e conduzidos à 82º DP (Maricá).

Na delegacia, quatro vítimas reconheceram os criminosos e afirmaram que eles usavam capacetes rosa e preto nos assaltos, para não deixar o rosto completamente à mostra. Os depoimentos das vítimas foram compatíveis com outras denúncias recebidas pela polícia sobre uma dupla de assaltantes que realizava assaltos há cerca de um mês na região.

Os suspeitos foram encaminhados à 76° DP (Niterói), onde foi registrado o flagrante.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo