Maricá: Beneficiários do ‘Passaporte Universitário’ reclamam de atraso em boletos
Os estudantes que participaram da primeira seleção do programa ‘Passaporte Universitário’, da Prefeitura de Maricá, estão preocupados com a montagem da grade em seus cursos. Acontece que, segundo os estudantes, o atraso no pagamento do boleto – que deveria ter sido feito pela prefeitura – faz com que eles não consigam montar a grade.
Segundo os estudantes, o prazo final para montagem da grade sem cobrança é o dia 30 de janeiro. Eles relatam que tem recebido e-mails das universidades devido ao atraso no pagamento dos boletos.
A prefeitura informou, através de nota, que os “alunos não devem se preocupar com as cobranças dos seus boletos, uma vez que toda a situação financeira da bolsa do estudante é tratada pela Prefeitura junto ao Programa Passaporte Universitário, e garante que a rematrícula dos alunos será realizada antes do período de retorno às aulas.”
- Cinema público de Maricá traz documentários, animações e Barbie no fim de semana
- Maricá vai adquirir Árvores Fotovoltaicas para espaços públicos; saiba mais!
- Maricá aprova criação da Patrulha Pet para combater maus-tratos contra animais
- Escola é evacuada em Maricá após vazamento de gás
- Curta Itaocaia oferece trilhas e passeios gratuitos neste domingo (06/07) em Maricá