Notícias de Maricá

Maricá: ‘Beco do Chopp’ inova e terá rodízio todos os dias da semana

Com uma mudança na visão estratégica e visando melhorar a qualidade do atendimento e da experiência gastronômica, o restaurante ‘Beco do Chopp’, localizado no Centro de Maricá, atrás da Casa & Vídeo, inova com o rodízio premium (Petiscos, Massas, Pizzas, Crepes, Caldos, Churrasco, Comida Japonesa e Sobremesas) todos os dias da semana a partir das 19h.

De segunda a domingo será possível aproveitar o melhor da gastronomia com o rodízio premium do ‘Beco do Chopp’, sem contar com o happy hour de segunda a sexta-feira com dose dupla de chopp a partir das 17h.

Todas essas mudanças vêm da nova direção de marketing estratégico Beattor Comunicação (agência da cidade de Niterói responsável pelo sucesso dos maiores estabelecimentos do ramo gastronômico). “Ouvimos todas as reclamações e elogios e sempre buscamos melhorar a qualidade do nosso estabelecimento. Agora, o Beco do Chopp está ainda melhor” comentou Alexandre Gota,  proprietário do restaurante.

O Beco do Chopp é a maior choperia da cidade e dispõem de dupla refrigeração em seus chopps, servindo eles a 0ºC.

*O Beco do Chopp funciona todos os dias de 11h da manhã até 01h da madrugada e fica localizado na rua Athaíde Parreiras 198, Centro de Maricá (Atrás da Casa e Vídeo). ☎ 2637-5360 WhatsApp (Delivery). Para saber mais, curta a página do ‘Beco do Chopp’ no Facebook: https://www.facebook.com/becodochoppmarica/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo