Paciente com suspeita de Coronavírus morre em hospital de Icaraí, em Niterói
Niterói registrou a primeira morte por Coronavírus em um paciente de 69 anos de idade que estava internado no Hospital Icaraí, em Niterói, que tinha todos os sintomas COVID-19. Em um comunicado, foi dito que o paciente morreu por choque séptico e pneumonia.
Segundo o Hospital Icaraí, onde o idoso estava internado, o paciente “possuía história epidemiológica para o COVID-19 (o enteado, que não foi atendido pelo Hospital Icaraí, veio de Nova Iorque, EUA, com teste positivo)”, com quadro iniciado no dia 11 de março de 2020. O paciente, além da idade, possuía comorbidades que o colocaram no grupo de risco”, afirmou a unidade.
Ainda de acordo com o hospital, o idoso ficou com “insuficiência respiratória aguda”. Ele precisou, dessa forma, respirar com ajuda de aparelhos.
“O Hospital Icaraí segue todos os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde e Vigilância Sanitária”, ressaltou.
Um paciente do estado de São Paulo, de 62 anos, foi a primeira pessoa no Brasil que morreu em decorrência do novo coronavírus, informou o governo estadual nesta terça-feira. Outras quatro mortes ocorridas no mesmo hospital estão sendo investigadas. Em Miguel Pereira, no Sul Fluminense, morreu uma mulher de 63 anos que estava internada com suspeita da Covid-19.
- Maricá FC se prepara para clássico regional contra o Boavista nesta quarta-feira em Cordeirinho
- Maricá FC tem representantes na Seleção da Galera do Cariocão 2025 na primeira rodada
- Jiboia surpreende moradores em condomínio de Maricá; saiba mais!
- Mulher é presa em Maricá durante operação da Polícia Civil
- Guarda Municipal de Maricá detém homem suspeito de agredir mulher dentro de ônibus