Paciente com suspeita de Coronavírus morre em hospital de Icaraí, em Niterói
Niterói registrou a primeira morte por Coronavírus em um paciente de 69 anos de idade que estava internado no Hospital Icaraí, em Niterói, que tinha todos os sintomas COVID-19. Em um comunicado, foi dito que o paciente morreu por choque séptico e pneumonia.
Segundo o Hospital Icaraí, onde o idoso estava internado, o paciente “possuía história epidemiológica para o COVID-19 (o enteado, que não foi atendido pelo Hospital Icaraí, veio de Nova Iorque, EUA, com teste positivo)”, com quadro iniciado no dia 11 de março de 2020. O paciente, além da idade, possuía comorbidades que o colocaram no grupo de risco”, afirmou a unidade.
Ainda de acordo com o hospital, o idoso ficou com “insuficiência respiratória aguda”. Ele precisou, dessa forma, respirar com ajuda de aparelhos.
“O Hospital Icaraí segue todos os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde e Vigilância Sanitária”, ressaltou.
Um paciente do estado de São Paulo, de 62 anos, foi a primeira pessoa no Brasil que morreu em decorrência do novo coronavírus, informou o governo estadual nesta terça-feira. Outras quatro mortes ocorridas no mesmo hospital estão sendo investigadas. Em Miguel Pereira, no Sul Fluminense, morreu uma mulher de 63 anos que estava internada com suspeita da Covid-19.
- Polícia apreende drogas, rádios transmissores e réplicas de pistola em comunidade de Maricá
- MPRJ denuncia ex-secretária de Maricá e empresário por desvio de mais de R$ 18 milhões; entenda!
- Em Lisboa, Quaquá divulga criação de Museu da Contribuição Africana ao Brasil
- Maricá quer conceder até 2 mil bolsas para crianças em creches privadas
- ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Inoã recebe mutirão de serviços gratuitos nesta quarta-feira (02)