Notícias de Maricá

Maricá: MultiAtacadão anuncia que não irá aumentar preços durante pandemia do Coronavírus

O empresário Adriano Mendonça, proprietário do ‘MultiAtacadão’ Maricá, anunciou que durante esse período de pandemia e isolamento devido ao Coronavírus, não irão aumentar os preços dos produtos para que as pessoas possam ter poder de compra. Ele informou que a única hipótese de aumento é se os fornecedores aumentarem os preços das mercadorias.

O proprietário do mercado MultiAtacadão informou ainda que receberá nos próximos dias carregamento de caixas de leite e de álcool da marca Pring que deverá ser comercializado na faixa de R$5. “O álcool em gel tá difícil, a Pring não tá entregando, mas eu tenho uma outra empresa que ficou de entregar até terça-feira e chegando eu vou colocar a preço de custo.” Comentou Adriano em vídeo.

Ele informou que não precisam correr às pressas ao mercado pois eles possuem estoque e que funcionam das 7h às 0h. Ele pediu para evitar grandes aglomerações e escolher o melhor horário para fazer as compras.

Em publicação anterior, Adriano comentou que não compactua com os aumentos abusivos de preço para explorar o consumidor e que sempre irá procurar vender os produtos para eliminar o vírus, como o álcool e álcool em gel a preço mais barato.

O MultiAtacadão Maricá fica localizado na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do km 24,5, em Maricá – RJ.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo