CoronavírusMaricáNiteróiNotícias de São Gonçalo

Niterói terá acessos do Rio, Maricá e São Gonçalo bloqueados

O município de Niterói vai restringir a circulação de pessoas a partir deste sábado (4). Serão instalados 28 bloqueios nas divisas. Barreiras de concreto serão colocadas em pelo menos 21 pontos para impedir a passagem de veículos. A medida começa em caráter de adaptação nesta quinta-feira (2) e valerá por duas semanas.

De acordo com o prefeito Rodrigo Neves, apenas pessoas que trabalham com serviços essenciais de saúde, segurança, manutenção de condomínios, hospitais públicos e privados, farmácias, petshops, mercados, postos de combustíveis e padarias poderão acessar à cidade. 

“Não será permitida a entrada em Niterói de cidadãos de cidades vizinhas que fazem divisa com Niterói: Rio de Janeiro, Maricá e São Gonçalo. Essa medida começa a ser implementada amanhã e com vigor a partir do próximo dia 4 de abril até 18 de abril, serão duas semanas de pico da propagação do coronavírus”, disse Rodrigo Neves.

“O objetivo é reduzir, restringir a mobilidade intermunicipal por meio de 28 bloqueios que serão feitos nas divisas da cidade. Essa medida vale até o dia 18 de abril”, explica Renato Barandier Jr, secretário de Urbanismo e Mobilidade.

Em atualização…

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo