Maricá: Reprovados no PAT terão até 3 dias para recorrer
Os candidatos que tiverem seus benefícios recusados na análise do Programa de Amparo ao Trabalhador (PAT) da Prefeitura de Maricá, terão até 3 dias para recorrerem, senão serão excluídos diretamente.
O PAT dará R$1.045,00 convertidos em Moeda Mumbuca (Moeda Social de Maricá) durante três meses para amenizar os problemas causados a trabalhadores informais e autônomos de Maricá. No site, que registrou diversos problemas, mais de 21 mil pessoas já fizeram o cadastro para solicitar o benefício. Vale lembrar que para ter direito precisa ser morador de Maricá, comprovar a atividade em 2020 e só será concedido um benefício por núcleo familiar.
O candidato que tiver o benefício negado deverá consultar pelo site: https://sim.marica.rj.gov.br/consultarsituacao e enviar a documentação exigida no prazo de três dias, então, fique atento e consulte sempre a sua inscrição.
- Chuva, raios e ventos fortes podem atingir podem atingir Maricá neste sábado (18)
- Trabalhadores da FLIM cobram respostas após atraso no pagamento; Prefeitura se manifesta
- Inscrições para cursos gratuitos de qualificação em Maricá terminam na terça-feira (21); saiba mais
- Maricá realiza distribuição gratuita de hortaliças e legumes em comunidade
- Passagem para Fortaleza: o que saber antes de viajar para a capital cearense