CoronavírusNotícias de Maricá
Prefeito de Maricá testa negativo para coronavírus
O prefeito de Maricá, Fabiano Horta (PT), testou negativo para Covid-19, nesta quarta-feira (6), após a secretária de Saúde do município, Simone Costa, ter contraído o vírus.
Segundo a Prefeitura, todos os outros integrantes do gabinete de ação contra a pandemia também foram submetidos aos testes, mas nenhum acusou a infecção.
A secretária de Saúde de Maricá, Simone Costa e Silva, confirmou o resultado positivo para a doença, nesta quarta-feira (6), após o terceiro teste.
Segundo a Prefeitura, Simone sentiu os sintomas durante o fim de semana e buscou atendimento. A secretária está em isolamento domiciliar e tem quadro de saúde considerado estável.
Confira as últimas matérias:
- Polícia Civil prende homem acusado de filmar a enteada adolescente durante o banho em Maricá
- Defesa Civil alerta para previsão de chuva forte em Maricá
- Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em empresa de internet investigada por ligação com o tráfico de Itaipuaçu; entenda!
- Mulher morre após disparo acidental com arma do marido, sargento da PM, em Maricá
- Maricá: Funcionários passam sufoco presos em elevador; Defesa Civil atua em resgate