Maricá (RJ) estende fechamento do comércio até 31 de maio
O prefeito de Maricá, Fabiano Horta, decretou que as medidas de fechamento das atividades consideradas ‘não essencial’ até o dia 31 de maio, seguindo outros municípios da região que estão apertando o cerco como medida de evitar a propagação do novo Coronavírus.
Vale destacar que Maricá tem mais de 15 mortos de COVID-19 e as pessoas continuam nas ruas em aglomerações em filas bancárias e nos mercados, preferencialmente no horário da manhã no Centro da cidade.
Aulas da rede municipal de ensino continuam suspensas, apesar da Secretaria de Educação estar realizando atividades à distância com material impresso e online. Confira clicando aqui!
O decreto prevê a proibição do funcionamento de centros comerciais, clubes, salões de beleza, barbearias, clínicas de estética, quiosques de alimentação, bares, restaurantes, lanchonetes, cafeterias e similares, academias de ginástica, cursos de idiomas e outros cursos presenciais, loterias, lojas de ruas e similares que pratiquem comércio de produtos e serviços não essenciais do Município de Maricá.
Confira as últimas notícias:
- Incêndio em terreno causa transtornos a moradores de bairro em Maricá
- Ausente em Maricá, Quaquá exige produtividade e ameaça demissões na Somar
- Maricá: Sindicato cobra respostas da Prefeitura sobre demandas da educação
- Maricá: Quaquá ataca violência, dependência de bolsas e diz que “rua não é lugar de gente”
- Quer blindar sua mente? Curso “Mentalidade de Cura” chega a Maricá com ferramentas transformadoras