Notícias de Maricá

EPT renova contrato de locação de coletivos com a Viação Nossa Senhora do Amparo

Com o primeiro contrato emergencial chegando ao final na próxima terça (12) e o processo licitatório para compra de 37 coletivos parado no Tribunal de Contas do Estado (TCE), a Empresa Pública de Transportes (EPT) realizou novo processo emergencial de aluguel de veículos. A Viação Nossa Senhora do Amparo continua com o contrato. 

“Está em fase final a licitação ordinária. Porém, com a pandemia e a averiguação final do TCE (que atrasou um pouco a nalização), tivemos que fazer outro processo licitatório emergencial”, explicou o presidente da EPT, Celso Haddad.

Segundo Haddad, houve o interesse de outras empresas, mas a VNS Amparo ofereceu custo menor. Várias empresas participaram, e a Amparo novamente ganhou com um preço bem mais baixo”, concluiu Haddad.

Serão pagos R$ 7.878.779,77 durante a vigência do novo contrato, que é de seis meses. Além de 23 veículos, a Viação Nossa Senhora do Amparo terá que ceder motoristas e o combustível. Os coletivos irão circular nas 17 linhas operadas pela EPT. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo