Cresce número de eleitores em Maricá
De acordo com um recente levantamento com base nos dados do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), o número de novos eleitores em Maricá e Niterói cresceram em relação ao dados da última eleição municipal.
Maricá foi o município da região que registrou a maior alta, crescendo de 101.196 eleitores para 121.577, uma alta de 20,14%. Saquarema, cidade vizinha, também registrou alta, passando de 63.376 eleitores para 67.065, um aumento de 5,82%.
Niterói também teve aumento em seu eleitorado, passando de 370.615 em dezembro de 2016 para 391.268 em julho de 2020. Já São Gonçalo, segundo maior colégio eleitoral do Estado do Rio de Janeiro, teve uma redução no número de eleitores, caindo dos 684.179 em 2016 para 663.833, uma queda de 2,97%.
Confira as últimas notícias:
- Integrante de quadrilha que praticava sequestros relâmpago em Maricá é preso
- Maricá (RJ) recebe 1ª Assembleia da Associação de Cidades e Municípios do BRICS+
- Atletas de Maricá conquistam medalhas em campeonato de ginástica rítmica
- Maricá: Vigilância Sanitária descarta 10 kg de alimentos de supermercado no Centro
- Maricá: Sady Bianchin segue na Secretaria de Cultura