Maricá (RJ) registra mais mortes por Covid-19

De acordo com o último boletim publicado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta terça-feira (04), Maricá continua a registrar mais casos e óbitos por Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
Até esta terça-feira (04/08), Maricá registrou 2.399 casos confirmados de Covid-19, com 87 óbitos e 2.205 pacientes se curaram da doença. Os óbitos do último boletim boletim são de três homens de 62, 47 e 67 anos que moravam respectivamente no Flamengo, em Itapeba e Itaipuaçu. Há no momento 107 casos ativos da doença e 24 óbitos ainda estão em análise pela Secretaria de Estado de Saúde.
A Secretaria de Estado de Saúde (SES) do Rio de Janeiro informa que registra, até esta terça-feira (04), 168.911 casos confirmados e 13.715 óbitos pelo novo coronavírus e 146.119 se recuperaram da doença no estado.
Confira as últimas notícias:
- Itaipuaçu: Divulgada lista de contemplados no Auxílio Recomeço; confira!
- Maricá tem linha de crédito de até R$150 mil sem cobrança de juros
- Procon Maricá descarta mais de 200kg de alimentos impróprios
- Maricá: Natal Iluminado segue sem previsão de inauguração
- Maricá: Obras em ‘rua que virou rio de esgoto’ dependem de assinatura de condomínio; entenda!