sábado, 19 setembro, 2020
22.5 C
Maricá

Homem morre após ser atropelado e arrastado por ônibus em Alcântara em São Gonçalo

Um homem, com idade entre 50 e 60 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus da viação Tanguá na manhã desta quinta-feira (06), na Rua Doutor Alfredo Backer, altura do Carrefour, no Alcântara, em São Gonçalo. Segundo informações, a vítima ficou presa embaixo da roda do veículo e foi arrastada por alguns metros. O motorista do ônibus ficou em choque e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações, a vítima teria tentado atravessar correndo a rodovia e acabou sendo atropelada pelo coletivo. O homem ficou com o corpo preso na roda do veículo e acabou sendo arrastado por cerca de 15 metros.

O motorista do ônibus está em estado de choque. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e, no local, foi possível ouvir ele falando que “não teve culpa” e que a vítima atravessou na sua frente do veículo e que não deu tempo para que ele freasse. O condutor estava tremendo muito e extremamente transtornado com a situação.

Ainda não se tem mais informações sobre a vítima. No momento, os agentes aguardam a perícia para poder tirar o corpo da vítima de debaixo do ônibus e liberar a via.

Matéria: Ana Carolina Moraes / Jornal O São Gonçalo

79,144FansLike
27,269FollowersFollow
2,752FollowersFollow
1,550SubscribersSubscribe