Notícias de São Gonçalo

Acusado de estuprar criança de 4 anos é preso em Itaboraí

Um homem, de 29 anos, suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança de apenas quatro anos, foi preso na manhã desta terça-feira (11) no bairro Bela Vista, em Itaboraí.

Segundo a Polícia Civil, o crime teria ocorrido na madrugada desta terça-feira (11) na casa da madrinha da vítima, no bairro Almerinda, em São Gonçalo. De acordo com o boletim de ocorrência, a família da vítima mora em Charitas, em Niterói, mas estava em São Gonçalo para a comemoração de Dia dos Pais.

“A gente jamais imaginaria que ele faria isso. Eu estava na cozinha conversando com meu esposo, quando minha filha veio correndo assustada e chorando. Achamos estranho por ser meia noite e ela ainda estar acordada, mas ela ficava gritando que não queria mais ir para o quarto onde estava o marido da madrinha e os filhos pequenos deles”, disse a mãe da vítima. “Eu perguntei para ele [o acusado] o que havia acontecido e ele não falou nada”, disse a madrinha da criança.

Segundo a mãe da vítima, após a situação todos foram dormir. Na sala, onde a criança e os pais estavam dormindo em um colchão, a vítima revelou que estava sentindo fortes dores na barriga e que o “tio” havia lambido e tocado suas partes íntimas. Ela chamou a madrinha e a criança reafirmou o acontecido. O suspeito fugiu do local.

Os policiais realizaram buscas e conseguiram descobrir que ele estava escondido na casa da irmã, em Itaboraí, onde tentou empreender fuga, mas foi preso. O homem já tinha passagens pelo crime de estupro de vulnerável, cometido em 2014, e roubo a mão armada e corrupção de menores, cometidos em 2016. Apesar do suspeito ter confessado que estuprou a afilhada da esposa, a prisão foi realizada pelo mandado de prisão em aberto. Um inquérito ainda será aberto para o estupro de vulnerável.

O acusado foi levado para a Delegacia de Rio de Ouro (75ª DP).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo