Notícias de Maricá

Cedae abre quase 500 vagas para processo seletivo de nível médio

A Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) abriu processo seletivo emergencial com 490 vagas para agentes de saneamento. O cargo é de nível médio/técnico com remuneração de R$ 3.069,50, além dos benéficos.


As inscrições estão abertas e seguem até o dia 21 deste mês. Os resultados preliminares serão divulgados no Diário Oficial do Estado no próximo dia 28. Há vagas para São Gonçalo, Maricá, Itaboraí e capital.   

As inscrições devem ser feitas pelo site da empresa, preenchendo um Formulário Eletrônico de Inscrição, com anexos de currículo, diploma e documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional (CTPS, portarias ou contratos de trabalho), carteira de identidade e carteira nacional de habilitação.


O edital e seus anexos estão no site da Cedae ou podem ser obtidos através do email selecao2020@cedae.com.br, que também serve para esclarecer informações do edital, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h até às 17h.

O prazo de contratação da vaga é de 6 meses, podendo ser prorrogado em, uma única vez, tendo o prazo máximo de até dois anos. 




Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo