Notícias de Maricá

Homem acusado de roubar van dos Correios é preso em Itaipuaçu

Um criminoso foi preso no início da noite desta sexta-feira (14), em Itaipuaçu, distrito de Maricá, acusado de ter assaltado um veículos dos Correios.

A Polícia Militar afirma que ele roubou um veículo dos Correios em São Gonçalo por volta de 12h00 nesta sexta-feira (14). Na presença dos agentes, o acusado confessou o crime. O preso disse que parte da carga roubada foi deixada em uma residência na cidade onde foi realizado o roubo.

O ladrão estava a caminho da casa da namorada quando na Avenida Carlos Marighella, em Itaipuaçu, foi surpreendido por policiais do Departamento de Polícia Ostensiva de Itaipuaçu e do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis). Com ele foram apreendidas encomendas lacradas e dinheiro em espécie.

O caso foi levado para a Delegacia da Polícia Federal de Niterói. Segundo informações, a ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança em São Gonçalo, o que facilitou a identificação do veículo usado para a prática do roubo assim que o carro entrou em Maricá

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo